Cap 1.

‘Tchau, Oliver. Brigada pela carona, de novo.’ Eu disse, tirando o cinto de segurança.

‘O que é isso Se, pode pedir sempre que precisar.’ Ele piscou um olho e eu ri. Oliver tinha me dado uma carona de volta da festa em que nós estávamos. Milagrosamente, eu e ele estávamos sóbrios. Oliver é meu melhor amigo desde que eu me conheço por gente, e eu acho que isso nunca vai mudar. Estaria completamente perdida sem ele.

Sai do carro e mandei um beijo no ar. Ele o pegou no ar e colocou no bolso, fazendo-me rir novamente. Acenei com a mão e andei em direção a porta de casa. Meti minha mão dentro da maxibolsa, a procura de minhas chaves. As coloquei na fechadura e abri a porta.

Entrei em casa sem cautela alguma, morava sozinha e não tinha ninguém em casa. Joguei minha bolsa do balcão de mármore da minha cozinha e fui pegar um copo d’água. Tinha sido uma longa e divertida noite, mas eu não tinha bebido. Tinha decidido pelo menos dessa vez voltar sóbria e consciente pra casa.

Olhei para a palma da minha mão e vi aquele número anotado, bufei. Por que raios eu tinha pego o número dele, sabendo que ele ia ser mais um prometendo ligar e não ligando? Coloquei meu copo na pia, resmungando um ‘eu lavo amanhã’ e subi as escadas correndo. Não via a hora de tirar os sapatos de salto alto, que já me matavam desde o começo da noite.

1 Response to “”


  1. 1 Mr WordPress janeiro 18, 2010 às 7:56 pm

    Hi, this is a comment.
    To delete a comment, just log in, and view the posts’ comments, there you will have the option to edit or delete them.


Deixe um comentário

