And I’ll love you eight days a week.

camila shizue says: (00:09:01)
oun, muito obrigada ❤ de verdade, você foram uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida e eu amo muito vocês ):
rafa bassili says: (00:09:15)
OOOUN QUE LINDAAAAAA
rafa bassili says: (00:09:46)
ai juro que eu amei muito te conhecer, e sério que vocês nunca mais saem da minha vida! vai ser tipo LINDO quando eu conhecer vocês (e eu sei que eu vou) *___*
camila shizue says: (00:11:46)
oun, eu to torcendo pra que tudo dê certo pra ir pra sp esse ano. eu quero MUITO conhecer todos vocês ): voc~es já fazem parte da minha vida, são como amigo que eu convivi por alguns meses lado a lado e apenas mudaram de cidade, porque o amor que eu sinto por você é tão grande, aaa
rafa bassili says: (00:13:30)
AAAI CAMI SÉRIO VOCÊ É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO
rafa bassili says: (00:13:55)
E EU SUPER AGRADEÇO POR AQUELA NOITE A GENTE TER COMEÇADO A CONVERSAR PORQUE HOJE VOCÊ É TIPO MUITO IMPORTANTE PRA MIM, DE VERDADE
rafa bassili says: (00:14:06)
E EU TENHO CERTEZA QUE PRO SEBA E PRA LU TAMBÉM
camila shizue says: (00:17:07)
nosa, começou tudo com uma simples brincadeira e deu tudo nisso ❤ sem brincs, vocês fazem parte do meu cotidiano ~imaginário~ se assim posso chamar, eu sempre lembro, fala de você pelo menos uma vez no meu dia. penso em vocês. eu amo muito vocês, muito mesmo ): não sei como eu ficaria se de repente voc~es sumissem da minha vida ): acho que eu morreria, é
rafa bassili says: (00:18:10)
ai cami sério, você é muito linda ❤ juro que eu nem sei como a gente veio parar aqui, só sei que foi muito foda e eu não sei mais viver sem vocês *O* se a gente não tivesse começado a brincar naquele dia não teria dado em tudo isso, e por isso que eu acho que foi muito foda.
camila shizue says: (00:20:11)
kakakaka, ai, vo lembrar de como a gente começou a realmente se falar pra sempre. pra depois contar pros meus filhos e nnn kakakakak eu te amo muito ):
rafa bassili says: (00:20:37)
eu também te amo muito, muito, pra sempre ❤
0 Responses to “And I’ll love you eight days a week.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

